terça-feira, 25 de novembro de 2014

Contra as Tralhas Destralhar Destralhar!

Sou uma destralhada compulsiva! Adoro desfazer-me de coisas que acho que não me fazem falta e que só enchem a casa
Este ano a propósito de fazer os quartos das crianças ninguém imagina a quantidade de sacos e sacos que destralhei. Assim de repente lembro-me de uma tv duas secretarias uma cadeira de escritório uns cortinados umas prateleiras uma carpete enfim...Se tivesse casa na terra já estaria mobilada por esta altura mas como não tenho dou a quem precise
mas há uma coisa que me custa a destralhar :a minha roupa!é impressionante mas acho sempre que ainda vou usar ou que ainda será moda e guardo guardo...
Este fim de semana enchi-me de coragem e foram 2 sacos grandes e isto foi só o inicio pois ainda há muita roupa para destralhar!
os sacos ainda estão á porta não vá ter que dar uma vista de olhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário