quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lampe Berger - o que gosto de ti!!!

Se há coisa que adoro é perfumar a minha casa!
Já experimentei 500 coisas diferentes mas nenhuma se compara á minha querida Lampe Berger.
Para quem não conhece trata-se de uma elegante lamparina (há imensos modelos e para todas as carteiras) que alem de perfumar tem a função de neutralizar os odores, ou seja, de um modo geral não se limita a disfarçar mas sim a eliminar os cheiros.
 Inicialmente foi desenvolvida para purificar o ar em hospitais e segundo a marca destrói 68% das bactérias no ar!
A minha tem uma história curiosa pois foi oferta nossa a uma Tia no Natal mas reparei que não foi o presente perfeito pois receava acender e encostou-a a um canto. Um dia enchi me de coragem e falei lhe no assunto, não é de bom tom pedir a devolução dos presentes mas acabamos por ficar as duas satisfeitas, ela porque não a usava e eu porque estava ansiosa por ter uma!
o meu liquido de eleição é o Laranja/Canela e sempre que vou á loja olho para os outros e trago sempre o mesmo, gosto de jogar pelo seguro...
as instruções são simples: acender e deixar queimar 2 minutos, apagar a chama e perfumar cerca de 20 minutos em cada divisão



2 comentários:

  1. Olá Beta, estou encantada com o seu blog. Parabéns por esta partilha.
    Em relação a este produto, onde se pode comprar? tenho dois cães e passo o Inverno numa luta contra os odores.
    Obrigada
    Sandra Cabaço

    ResponderEliminar
  2. Obg pelo comentário Sandra...A loja chama se Colony no Oeiras parque e também vendem online.experimente e diga se gostou mas tenho certeza que sim

    ResponderEliminar