sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Loja viva online

Gosto muito da loja viva mas não tenho nenhuma na minha rota habitual pelo que resolvi experimentar a compra online. Cada vez mais opto por este método pois com bebes atrás toda a logística de visitar lojas se torna complexa ou porque o carrinho não passa á vontade ou simplesmente porque o bebe não facilita o processo... Acabo por entrar e sair sem ver nada á vontade!
Os portes são baratos (3.50€) e poupo tempo porque me entregam no trabalho e tempo também é dinheiro!
Claro que corro o risco de não ser bem o que estava á espera mas para os artigos em questão não há muito que enganar e os preços são muito convidativos
A entrega é rápida e regra geral compramos num dia e chega no outro!Por lapso enviaram-me 3 sacos aromáticos quando apenas encomendei 2 e o ambientador de gesso não veio... Contactei o apoio ao cliente online e prontamente me resolveram a questão: vão enviar o artigo em falta e o saco aromático ficou oferta da casa
uma experiência  a repetir pois adorei os artigos (principalmente o vasinho que é mesmo lindo e fofinho)

                                                                  Arranjo floral - 2.03€

                               
                                               Conjunto de 3 sacos aromáticos 2.03€


                                               Ambientador em gesso com spray 3.43€



                                              Foi fácil arranjar um cantinho para o vaso

Sem comentários:

Enviar um comentário