segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Almofadas - Parte II

As minhas almofadas novas chegaram na Sexta-feira e já se encontram a uso embora ainda não tenha encontrado a disposição certa (e acho que falta 1 ou 2 almofadas para completar!)
Gostei das cores e do enchimento e as azuis então são super praticas e confortáveis
A loja chama-se Love Home by Camelia e tem coisas giríssimas. Está localizada em Leiria e foi através do Facebook que a conheci
Depois de falar por telefone com a Rita que é uma simpatia e super disponível e que fez o favor de me enviar algumas fotos de combinações possíveis acabei por me decidir pelo conjunto das fotos abaixo
No total e já com portes de envio não chegou a 100€ o que é razoável para a quantidade/qualidade
Confesso que tive algum receio de me desiludir mas felizmente isso não aconteceu!Correspondem precisamente ao que idealizei









Sem comentários:

Enviar um comentário