sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Candeeiros - Refresh sala 2015

Pois é, este assunto é complicado porque na verdade eu tenho candeeiros mas não são candeeiros verdadeiros...são plafonds ou focos ou lá como se chama
Quase nem se vêm! São juntinhos ao tecto e  estou há 10 anos a olhar para eles...

Quero um candeeiro em todo o esplendor da palavra, algo grande, que fique quase em cima da mesa da sala, algo que se veja e que faça tchanan


Gosto do modelo abaixo do Leroy e embora não estivesse virada para o cilíndrico, por uma questão de preço foi a minha escolha. Infelizmente tem um defeito: é cinza e não branco como pretendo mas descobri que no Leroy de Espanha vendem em branco. Por acaso e nem de propósito tenho um cliente a trabalhar num Leroy Espanhol e que vem cá com frequência...hum nada é por acaso!!! Acho que em breve vão estar penduradinhos na minha sala













Sem comentários:

Enviar um comentário