quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 - A saga da roupa

Este será o 1º Carnaval mascarado do baby R e com direito a desfile com os amiguinhos da creche
Ontem passei a hora de almoço a correr de chinês em chinês incluindo alguns denominados de mega chinas e posso dizer que fiquei chocada com os preços dos fatos de Carnaval. Para já para bebé quase não há nada e quando há custam um balúrdio face á qualidade que lhe é reconhecida.Acho um abuso!
Os chinocas nestas alturas esticam-se, só pode!
Depois ainda tenho um problema chamado "Pai" que faz questão de ser algo masculino e portanto fatinhos de carneirinho, abelha fofinha e afins podiam não corresponder as suas expectativas
A questão foi resolvida prontamente enviando o Pai a uma loja de artigos de festa onde a variedade de fatos de Carnaval é infinita. Claro que ainda assim me ligou 500 vezes a dizer que só via mascaras por todo o lado, que não sabia o tamanho etc
O que interessa é que já esta tudo pronto para Sexta-Feira. A espada é quase maior que ele mas não há de ser nada
A foto esta péssima mas o fato é giro. O Pai diz que é de Rei a mana acha que é Cavaleiro e eu acho que é Rei Medieval :-)











Sem comentários:

Enviar um comentário