sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mudar a decoração com almofadas

Sem duvida que esta é a forma mais rápida e económica de mudar a decoração: almofadas novas, velas a condizer e voilá
Pensei muito acerca deste assunto, perdi muito tempo a procurar almofadas e cheguei á conclusão que não podia adquiri-las em qualquer loja pois não gostei de nada do que vi e quando gostava de uma não havia outras para conjugar!E depois porque motivo não há variedade de almofadas rectangulares?São quase sempre quadradas e é pena porque fica tao interessante misturar tamanhos
Outro problema é o preço: até em lojas "baratas" são caras quando necessitamos de 5 unidades, para não falar nos enchimentos que são á parte e sempre a somar

Sou apaixonada por padrões geométricos e se estivesse disposta a pagar muito por cada almofada trellis, chevron e riscas seria a minha escolha.
Ainda equacionei essa possibilidade mas depressa imaginei aquelas almofadas "intocáveis" lá em casa e percebi que não ia resultar. são excelentes quando servem apenas para decoração ou para a casa de alguém extremamente cuidadoso mas para a minha? Nem pensar! Lá em casa vive-se, suja-se, adormecemos nas almofadas, se fossem analisadas teriam seguramente vestígios de bolacha maria e afins e por isso preciso de algo pratico e que não me custe horrores se tiver uma nódoa de fruta ou de chocolate

Decorar a preceito é muito engraçado mas nem sempre é o ideal, por exemplo o meu sofá é grande demais para a minha sala (e percebi isso antes da compra) mas ainda assim optei pelo conforto em prol da estética pois foi estudado religiosamente de modo a cabermos todos

A cor também não era a que queria, era para ser branco e acabou castanho mas tantas vezes olho e penso: ainda bem que não és branco...e para ter uma manta a tapar não obrigado!

Bem, isto tudo para dizer que as minhas almofadas novas vem a caminho e para a semana já publico fotos do antes e depois do meu sofá!


Até la aqui ficam algumas imagens inspiradoras















3 comentários:

  1. E que belas inspirações!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E que belas inspirações!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar