quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Papel de Parede - Refresh sala 2015

Adoro papel de parede, acho que faz toda a diferença face a uma parede lisa além de dar um ar acolhedor e isolar as paredes
A minha paixão são riscas mas já as tenho em ambos os quartos dos miúdos e  no corredor...
Para o refresh á sala que vou fazer (espero) pretendia algo  com textura, simples, discreto e que não fosse caro!
Depois de me apaixonar por um papel de parede cujo rolo á unidade custa 122€ encontrei o que procurava:
Papel de parede para pintar a 20€/rolo, só não sei quantas vezes posso pintar por cima mas como estou a pensar em branco mais tarde posso sempre usar outra cor e assim rentabilizar o investimento

Como não quero nem posso comprar tudo de uma vez, vou iniciar as compras este mês de modo a chegar a Junho/Julho e ter tudo o que necessito para o refresh e acho que os rolos de papel serão a 1º compra da lista:

Papel de parede - 4 rolos
Candeeiros de tecto (zona de jantar e zona de estar)
apliques de parede (2)
candeeiros para o aparador (2)
abatjours (muitos...são 7 no total)
almofadas (muitas...talvez 7/8)
jarras cerâmica e outros objetos novos de decoração

Infelizmente o meu querido marido não partilha comigo esta necessidade de actualizar a decoração da casa, acha sempre que esta bom e não precisa se bem que no fim adora sempre o resultado final a ponto de o apanhar em flagrante a tirar fotografias :-) ah e este fim de semana nao resmungou quando sugeri irmos ao ikea comprar umas coisinhas (está a evoluir o Homem)

assim, este processo de comprar aos poucos é maravilhoso pois não custa tanto...a verdade é que é tudo caríssimo e de uma vez faz mossa!











2 comentários:

  1. Amei a opção desse papel parede :)! Comprar aos poucos tb...bem precisava de dar um novo ar a minha casa toda...as tralhas das miúdas invadiram tudo, é deixa-las crescer um pouco para recuperar o meu espaço na minha sala ;)! E se necessitares de algum objecto de decoração que eu possa personalizar, já sabes que podes contar comigo ;). Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sandrine usei este método no quarto dos miúdos e resultou. foi muito bom chegar ao fim das pinturas, limpar e ir buscar as coisinhas novas que estavam todas á espera do seu lugar... algumas coisas tinham 1 ano! A questão aqui é ter que definir já toda a decoraçao bjs

    ResponderEliminar