segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Produtos Limpeza Milagre - Must have para Serviços domesticos


Quem não adora ver a sua casinha num brinco? Eu procuro constantemente produtos de limpeza que a façam ficar limpinha e  cheirosa No meu caso e após muita pesquisa e experiência descobri alguns produtos milagre que me têm facilitado imenso as tarefas:

Aqui fica um género de Top 5

Uhu - anti fungos vende se no leroy e aki e come literalmente todo o bolor e humidade em paredes tecto wc. lá em casa uso muito para o silicone das janelas!Há um outro produto mais barato da marca diversy que se vende no office (isso mesmo) e que tem o mesmo poder mas não gosto tanto porque cheira a lixívia e é liquido (o uhu é espuma)



Pedra branca - este foi uma descoberta maravilhosa. Deixa o inox super brilhante mas mais importante que isso tira as manchas, no meu caso a placa da cozinha parece outra. Também dá para inúmeras coisas mas destaco o vidro da banheira pois o produto faz polimento e deixa-o lindo e sem resíduos de sabão como nunca consegui com nenhum outro produto e sem qualquer esforço.Funciona lindamente em azulejos, electrodomésticos, fornos, torneiras , lava louça e é um produto 100% natural e ecológico.Custa 12€ mas dura uma eternidade pois é compacto.Traz uma esponja que se passa no produto e depois colocamos  agua e ganha imensa espuma, além disso cheira a limão.Decididamente este é um must have Só temos que ter cuidado em superfícies que possam ficar riscadas por exemplo a minha banheira que é acrílico!


Destello - nao chega a 1 € nas lojas espaço casa e deixa as juntas dos azulejos num brinco. Apenas temos que ter cuidado pois é tão forte que se nos descuidamos "come" a junta.



Sonasol Brilhante Madeiras - Toda a gama é mesmo brilhante e cheirosa mas este tem sido brutal lá em casa pois todo o chão é em madeira á excepção das wc e cozinha.Desde que o uso que o meu chão está bem mais brilhante e bonito e ainda tem a facilidade de secar rapidamente para não falar no cheiro maravilhoso do produto


Limãozinho marca Mylène - é uma maravilha a tirar nodoas!Substitui tudo! basta esfregar no local antes de lavar e faz mesmo milagres. O problema é que me trouxeram da Bélgica e nao vejo á venda por cá, quando acabar vai ser um problema...Foi concebido para tirar odores das mãos e nodoas de frutas e legumes mas já percebi que tira tudo!Para quem tem putos é super util





Se conhecem outros produtos que me possam vir a ser úteis por favor informem pois tenho uma mente aberta e estou sempre pronta a novas experiencias

Sem comentários:

Enviar um comentário