quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Velas Aromaticas Low Cost

Adoro velas, mas adoro mesmo desde sempre! Todos os dias acendo no meu quarto, na sala, no oll e as vezes na cozinha. Tenho em media 3/4 velas acesas sempre que estou em casa
Não sei explicar esta paixão mas sei que me dá prazer, adoro a forma como iluminam o ambiente e lhe dá um ar acolhedor
Já experimentei de varias lojas tipo "casa" "gato preto" "de borla" enfim...e nada resulta, nem se sente o cheiro!Ás únicas que gosto são as do Ikea, Para já são simples, o tamanho é perfeito e as cores condizem até com as minhas toalhas da WC (sim também tenho lá velas) não é um aroma maravilhoso mas dá para sentir o cheiro...e são low cost
Já passei varias vezes na secção de velas da Primark mas tenho aquele estigma de que não devem cheirar a nada mas entretanto li alguns comentários muito positivos e resolvi comprar para experimentar, lá lindas são elas e teem uma coisa que gosto: Tampa!
Claro que um dia vou comprar as topo de gama Yankee Candle (nº1 de vendas nos EUA) mas ainda não tive coragem de dar mais de 20€ por uma vela...



Esta de 3 pavios custou 4€ e cheira lindamente e acho lindaaaaa











Esta acho que vai ser um fiasco mas veio comigo porque condiz com a minha almofada nova, também foi 4€



Estas custam 1€ cada, são as mais pequenas e são excelentes para experimentar os aromas




Sem comentários:

Enviar um comentário