terça-feira, 3 de março de 2015

1º Aniversario baby R - O Bolo

Passaram quase 6 meses e esta foi provavelmente a única festa de anos sem bonecos e ao meu mais puro gosto

Tenho para mim que daqui para a frente não me vou safar de bolos em forma de carrinho, pandas etc mas esta já ninguém me tira!

A senhora que fez o bolo é uma verdadeira artista e muito me aturou até chegar ao que eu queria...ou o numero estava pequeno ou a base não estava bem eu sei lá...o que sei é que adorei o resultado final e ainda por cima era bom que se fartava, numa escala de 1 a 10 leva 8 ( e não sei se não estou a ser injusta)






E por ter sido um dia tao especial não podíamos esquecer a (fantástica) médica que me acompanhou na gravidez e que fez o parto do baby R e por isso mandamos entregar estas belíssimas rosas azuis
Claro que adorou o gesto :-)


















Sem comentários:

Enviar um comentário