sexta-feira, 27 de março de 2015

Decorar parede lareira

Uma das coisas que detesto na minha sala é o modelo da lareira, está ultrapassada mas ainda assim não posso desatar a partir tudo e pôr uma nova de linhas direitas, embutida na parede com inox á volta etc...
Como tenho que me conformar com esta,  vou redecorá-la para este refresh que estou a fazer...
Neste momento tem umas parras ao estilo da decoração anterior mas que quero tirar e por algo mais clean
Na ultima visita á Area store encontrei uns espelhos vendidos em conjuntos de três com um preço muitíssimo simpático que achei que podiam ser perfeitos para a parede da lareira e fiz um pequeno teste só para ter uma ideia do resultado: o problema é que o marido não gostou...os espelhos tenho outros sítios onde os colocar, essa parte não é problema. O problema é que continuo a achar que ficavam bem ali...











Sem comentários:

Enviar um comentário