terça-feira, 17 de março de 2015

Lençois Térmicos/polares etc

Desde que comprei os primeiros lençóis polares nunca mais quis outra coisa! Os de flanela passaram á historia e agora fazemos uma directa dos polares para os de algodão mas já quando o tempo está muito bom

Com a mudança da B para uma cama de casal necessitei de reforçar o stock mas não quis comprar daqueles dos hipermercados que quando se estendem até se vê a rua do outro lado de fininhos que são!

Nestas coisas prefiro comprar de qualidade pois o barato sai caro!

 Fui a uma lojinha de rua aqui na localidade onde trabalho (a que chamo carinhosamente Aldeia) e a senhora (amorosa por sinal) falou-me num novo material que substitui os polares com um nome um tanto ao quanto esquisito : Coralina e foi assim que fiquei a conhecer esta maravilha

Os primeiros que levei para experimentar (e sem pagar - o que só mesmo comprando na Aldeia) eram curtos para a minha cama pois tenho um colchão bem alto com 28 cms de altura e fugiam dos lados, aconselharam-me então a comprar o tamanho acima , estava reticente mas o que é certo é que resulta lindamente

A senhora da loja percebeu que gosto de coisas sóbrias e  trouxe-me uns todos lisos e outros com um padrão discreto e embora fossem um pouco mais caros foram a minha escolha pois são da marca Sam Pedro e lembrei-me que tive e tenho lençóis desta marca com quase 20 anos que eram parte integrante do meu enxoval (sim eu tive enxoval)

Estou realmente encantada com os meus lençóis de coralina, são muito mais macios e confortáveis do que os polares e já deixei de chorar os mais de 50€ que dei por eles, vale a pena quando se trata do nosso conforto!





Sem comentários:

Enviar um comentário