segunda-feira, 9 de março de 2015

Tintas spray

Chegou a minha vez de experimentar as tão badaladas tintas em spray, que prometem mudar a decoração de uma forma simples e económica

Fui comprar em cromado mas quando cheguei ao Leroy não resisti ao dourado

Mesmo estando de noite lá fui dar umas sprayzadas num cinzeiro que tenho há alguns anos e que nunca gostei do  estilo mas que dá um jeitaço para por o relógio pulseiras etc quando chego a casa





A coisa até parece fácil mas neste caso em particular devia ter arrancado primeiro aquelas flores


Ao longe até parece que não ficou mal mas de perto tem algumas imperfeições, vou ter que retirar tudo com diluente e repetir a operação mas desta vez ao alto para não escorrer tinta e ficar depositada num canto como agora


Tenho algumas coisas que estao arrumadas e vou lhes dar uma 2º oportunidade
Esta será a minha próxima vitima:





Sem comentários:

Enviar um comentário