sábado, 18 de abril de 2015

A Destralhar A Regra

No fim de semana passado destralhei uns sacos com roupa da B este foi roupa do Baby R , roupa de casa e uns papelinhos
Quando compro coisas novas normalmente é para substituir e tento sempre desfazer me das anteriores de modo a não acumular tralha nas gavetas
Como comprei recentemente 2 jogos de toalhas de wc destralhei 2 conjuntos que já nao ia usar e assim ganhei espaço e claro ficou mais arrumadinho
O que não me serve certamente será útil a alguém e assim ficamos todos contentes
Esta regra é aplicável a tudo cá de casa desde louças roupas etc
Faz me muita confusão a desarrumaçao, ando sempre a colocar tudo no sítio devido e sou incapaz de limpar se não tiver tudo arrumadinho.Talvez por isso me faça mais confusão ver desarrumado que ver sujo


Uma outra regra que tento aplicar no meu dia a dia é a regra dos 2 minutos que basicamente consiste em arrumar de imediato tudo o que demora menos de 2 minutos a colocar no sitio e acreditem que funciona mesmo!





Sem comentários:

Enviar um comentário