terça-feira, 19 de maio de 2015

Papel parede sala

Levei imenso tempo á procura do papel de parede ideal para a minha sala, mas no inicio deste ano ficou a escolha definida por um do Leroy.

No Domingo fui á loja ver outra coisa e quando passo no corredor dos papeis de parede não vejo o meu, perguntei a uma funcionaria que prontamente informou que tinha sido descontinuado

UÁTIIIIIIIIII????
o meu papelinho de parede para pintar?com relevo?lindo?

Fiquei desolada mas felizmente após verificarem no PC havia 4 em stock, lá foi a senhora ao armazém á procura e veio com os meus rolos nos braços. agarrei-os como se não houvesse amanhã e não mais os larguei...os últimos ...escondidos num armazém...mas á minha espera!

A cor natural é tao linda que acho que vou pintar as paredes no tom e nao pintar o papel!é assim um branco pérola...








O efeito é idêntico a esta imagem: 




Sem comentários:

Enviar um comentário