terça-feira, 21 de julho de 2015

Apliques hall entrada

Até hoje nunca utilizei os pontos de luz que tenho no hall, um desperdício...a verdade é que também nunca liguei muito a esta divisão...servia para pousar as chaves,casacos e sapatos e pouco mais!

Este ano resolvi dar-lhe alguma importância e tem resultado muito bem, apenas uns objetos de decoração novos e voilá!Parece outra!

Decidi então colocar uns apliques na parede, eram para ser os quadrados dourados mas depois mudei de ideias e comprei branco




Em casa não gostei de ver, achei que tinham demasiada profundidade para a distancia entre os pontos de luz que tenho (cerca de 1 metro). Nao ficavam mal mas também nao ficavam bem...

Voltei à Area e troquei por estes que acho que são qualquer coisa...minimalistas e giros que se fartam e ainda com 40%!

Adoroooooooo

Estou hiper satisfeita com a minha troca e tenho a certeza que vão ficar brutais na parede, acho que são definitivamente a escolha acertada. Teem apenas 5 cms de profundidade que faz toda a diferença para nao falar no cromado que é lindíssimo e com um brilho fenomenal, os tais pormenores que fazem diferença...





Já consigo imaginar no sitio devido e quanto mais olho mais certeza tenho que vão ficar perfeitos!




Sem comentários:

Enviar um comentário