quarta-feira, 8 de julho de 2015

Querido marido:

Bem sei que não lês o meu blog mas ainda assim não resisti em te dar umas dicas para a minha prenda de aniversario!

Como sabes estamos a menos de uma semana e aposto que ainda não me compras te nada nem fazes a mínima ideia do que me oferecer

Pois bem, aqui fica uma breve whish list :


  • Apliques da Area Store (Cascais Shopping) - são 2 unidades em dourado (abre as caixas e certifica te que não tem defeitos para não ter que voltar lá)                                                                     




  • Cadeiras Eames para a cozinha. Podes comprar as do Espaço casa (Retail park - ao lado do Mc)que são baratas e uma excelente réplica. Nao te esqueças que necessitamos de 4 unidades




  • Carpete nova para a sala do Ikea - Como vês é linda e enquadra-se em qualquer ambiente                                         P.S. É o tamanho mais pequeno (2.70)



  • Móvel novo para a sala de jantar : muito me surpreendias se chegasse a casa e tivesse algo deste género,posso te garantir que seria uma prenda memorável                                                    

 

Nota - Apenas pretendo o móvel fininho alto e o móvel baixinho de tv mas todo em branco!Há outra coisa muito importante é que na vez de vidro quero espelho ou madeira lacada mas aqui deixo ao teu bom gosto


Sem comentários:

Enviar um comentário