terça-feira, 18 de agosto de 2015

Dieta da Agata Roquette - Fase I

Pela primeira regressei de ferias sem ter engordado praticamente nada

No entanto estou com 60 Kgs quando o meu peso ideal são 54. A verdade é que nunca recuperei totalmente o que engordei na gravidez e ter deixado de fumar também me trouxe uns kilos adicionais

É horrível não caber na nossa roupa ou caber mas estar desconfortavel tal é o aperto...

A minha leitura nas férias foi o livro da nutricionista Agata Roquette e este domingo iniciei a minha dieta

Vou no terceiro dia e acreditem ou não já me sinto menos inchada

Ainda não me pesei e quero ver se aguento mais uns dias sem ir á balança na esperança de ter uma bela surpresa!

De um modo geral a dieta consiste em acabar com os hidratos de carbono numa fase inicial (15 dias) obrigando o nosso corpo a queimar as gorduras em stock :-). Gosto do conceito e acho bem mais facil do que andar a contar calorias



Sem comentários:

Enviar um comentário