segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Artigos Wc - Aldi - Parte II

No meu ultimo post referi os artigos do Aldi que pretendia comprar e Sábado logo de manha fui à loja nesse sentido pois regra geral colocam muito poucas unidades de cada e quanto mais tarde for menor será a possibilidade de encontrá-los

Só havia 1 relógio de cada cor e apesar de estar virada para o preto quando os vi não tive duvidas que o branco é que vinha para casa comigo!

São mais pequenos do que parecia na imagem mas esse ponto jogou a favor

O que mais gosto é ter o indicador de temperatura e de ficar preso por 4 ventosas





Quanto aos ganchos de parede também adorei, o sistema de fixação é excelente e por isso voltei ao Aldi e trouxe também o suporte de chuveiro. Na verdade tenho o de origem mas como não tenho coragem de furar azulejos nunca o utilizei ...enrolava o chuveiro à volta da torneira e e pronto!




Como podem ver nas fotos abaixo eu tinha uma ventosa horrorosa mas como me dava jeito...




E finalmente o suporte de chuveiro  pratico e funcional 











Ficou ou não ficou tao giro? São os pormenores que fazem a diferença!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário