terça-feira, 15 de setembro de 2015

Dieta dos 31 dias - o dia 31

Foram 31 dias de regime! Pela 1º vez na minha vida consegui fazer dieta

Isto só aconteceu porque dentro dos alimentos permitidos podemos comer sem limite de quantidade e foi isso que fiz!

Cortei no arroz,batatas,massas,doces e fruta

Nesta fase já como fruta embora não sejam todas portanto com muitas restrições

Resultado final : - 2.8 Kgs

Nao estava à espera de perder muito mais e por isso estou bastante satisfeita

Segundo a nutricionista Ágata Roquette os resultados são mais visíveis em volume e confirmo! Nas pernas não noto quase nada mas na barriga noto bem! A minha silhueta melhorou e já me sinto bem com roupa justa da parte de cima o que não acontecia desde que tive o Rodriguinho

Estou com 57.3 Kgs e ainda necessito de perder 1.5 ou 2 portanto vou manter alguns cuidados

Nao tenho um peso ideal definido mas andara pelos 54/55/56

Limito-me a olhar para mim e decidir quando me sentir bem pois não pretendo deixar de ser roliça! Faz parte da minha constituição física e não pretendo mudar nem me ficaria bem

Uso o 36/38 e é neste registo que pretendo continuar

E antes que achem que devo estar magríssima aviso já que o meu esqueleto pesa muito pouco





Sem comentários:

Enviar um comentário