terça-feira, 22 de setembro de 2015

Maquilhagem

Desde o nascimento do meu filho que confesso que me cuido pouco

Amamentei até aos 17 meses e não sendo uma desculpa a verdade é que me condicionou...fiquei com uns bons kilos a mais e nem dieta podia fazer...

Terminado o refresh à casa e tendo o meu baby criado alguma independência chegou a hora de me concentrar em mim

Quando fui buscar a minha bolsa de maquilhagem reparei que estava tudo a precisar de renovação. Rimeis secos, coisas com muito tempo...já fora de validade :-)

Comecei pelo principal : base

Experimentei varias e  com vários preços mas aquela que mais gostei é a da Guerlain/ Terracota - Joli Teint

Faz uma cobertura perfeita da pele a ponto de dispensar corretor de olheiras e é super macia e fácil de aplicar

Tem um grande defeito : o preço (cerca de 50€) principalmente para mim que não estou habituada a gastar dinheiro nestas coisas confesso que fiquei chocada mas ainda assim foi a eleita. Espero que dure uma eternidade...





E como o ideal é usar um pó por cima da base para segurar a mesma e assegurar a durabilidade optei por um pó bronzeador da mesma linha

Só depois de o comprar é que pesquisei e percebi que este artigo é um "must have" - 1 unidade é vendida em cada 20 segundos em todo o mundo! Já existe há anos e anos e é mítico na marca (onde é que eu andava???)

Achei eu que seria bem mais barato que a base mas enganei-me é basicamente o mesmo valor

De facto é um produto muito bom e versátil. Nos dias em que não apetece maquilhar basta passar o pó que ficamos logo com um ar mais saudável





Estas foram as compras caras pois são a meu ver as mais importantes! A mascara de pestanas e os batons comprei na Kiko com preços super bons e com uma qualidade simpática

Um vermelho (607) e um nude (601) matte e esta feito!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário