sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Alisamento Cabelo

Há 2 anos atrás fiz o meu 1º alisamento mas a experiência não foi boa!!! Tinha feito madeixas há pouco tempo e fiquei com o cabelo numa desgraça. Durante o alisamento começou a abrir todo!!!Retirei logo o produto mas as mazelas ficaram lá

Neste momento já recuperou e como mudei de cabeleireira após esta má experiência resolvi arriscar num novo alisamento

Lavei hoje o cabelo pela 1º vez (ao fim de 40h) e amei o resultado! Sem qualquer esforço fica arranjado e penteado

Para alem de ter que usar shampoo sem sal vou apostar na hidratação fazendo 1 x mes cauterizaçao ou botox capilar (ambos sao hidratações com calor para melhores resultados)  

O meu cabelo  aclarou imenso e embora estivesse na ideia de o pintar de castanho dourado mantendo as madeixas mudei de ideias e nem lhe vou mexer para já!!!

A parte boa é que a minha cabeleireira teve a sensibilidade de não me deixar a parecer que fui lambida por uma vaca ate porque o meu cabelo é super fino. Basicamente ela não foi á raiz para evitar que ficasse "colado" 

Prefiro que dure menos tempo mas que nesse tempo goste do resultado!!!

Sem que alguém saiba explicar porque um cabelo alisado nunca mais volta a ter a ondulação que tinha de origem e espero dentro de mais 1 ou 2 alisamentos nao precisar repetir e ter um efeito natural




Sem comentários:

Enviar um comentário