sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Lima Electrica Dr Scholl - Review

Há imenso tempo que queria comprar a lima electrica do Dr School!

Para já foi eleito produto do ano e vou muito atrás destas coisas e nada como sem esforço eliminar as peles mortas

O preço nao vale o produto (cerca de 35/40€) mas apanhei uma promoção numa farmácia dos Açores e o Pack lima + serum estava a 17€. Mesmo com portes de envio ficou em 20€ e assim já acho que compensa uma vez que as manuais de cerâmica custam isto

Na verdade parece que tenho um brinquedo novo e só em apetece limar os pés!!!

O resultado é francamente bom mas não é para uso profissional (não fiquem á espera de uma rebarbadora!)

Acho que é indicada para manutenção sem esforço e no meu caso tinha uma zona com peles mais grossas e foi tudo á vida!

A lima dá para 12 utilizações o que acho pouco!!!

Aqui fica o link de onde mandei vir a minha mas que ja se encontra esgotado : 

 http://farmaciasilva.pt/home/dr-scholl-velvet-smooth-pack-especial



Sem comentários:

Enviar um comentário