segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mercadona

Quase todos os anos passo ferias no Algarve e um dos roteiros obrigatórios é uma ida a Ayamonte ao supermercado Mercadona.

No parque de estacionamento quase não se vê matriculas espanholas!É incrível o numero de portugueses ali mas dados os preços e a qualidade dos produtos  entende-se bem porquê ...

Já tenho uma lista de produtos que conheço e tento sempre repetir a compra e até fazer algum stock mas este ano as minhas férias foram diferentes e não houve Algarve

Mas a filha esteve la uma semana com a Tia (também é fã do Mercadona) e amorosa chegou me a casa com um saco de comprinhas feitas por ela com o seu dinheiro:

Gostei de tudo, principalmente a parte de saber o quanto me conhece bem pois teve o cuidado de trazer o meu amaciador de roupa preferido...O gel banho maravilha foi sugestão da Tia e as velas de canela (maravilhosas e baratas) foi sugestão da mãe

Consta que no próximo ano vai abrir Mercadona em Portugal o que me deixa muito satisfeita mas resta saber se os preços são os mesmos!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário