quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Super Herois

Estive quase 1 ano sem escrever neste Blog e até essa altura sempre que me referia ao meu filho era o Baby R . Neste momento já foi promovido a Guigo e adora os super heróis

Sempre disse (e referi aqui no blog diversas vezes) que enquanto fosse possível ia fugir a bonecada pois tinha consciência que em breve isso não ia ser possível

Claro que com quase 3 anos já só quer bonecos e quanto mais piroso andar mas feliz fica! E porque só quero que seja feliz ajudo o a ser piroso e que gosto me dá

Hoje fui ao Lidl de propósito comprar uma t shirt e quando ele a vir não vai largar por nada deste mundo

Já estou a imagina-lo a chegar à creche todo vaidoso com a t shirt nova e com um qualquer homem aranha ou Capitão América na mão a fazer Pandant

Ah! Custou 3.99€



Sem comentários:

Enviar um comentário