terça-feira, 30 de agosto de 2016

Time Wise - Kit Milagroso da Mary kay - Opiniao

A Mary Kay é uma  marca de alta cosmética e face a isto sem duvida que a relação qualidade/preço é óptima.

Tenho uma amiga que me deu a conhecer a marca e fiquei fã! Nao vale a pena sequer comparar com tudo o que já usei ate agora porque os resultados são altamente visíveis!!! (embora nunca fosse de gastar rios de dinheiro em cremes)

Este conjunto é conhecido por Kit milagroso e há para peles normais/secas e mistas/oleosas. No meu caso a minha consultora optou por me vender o leite/gel para peles oleosas e o hidratante das normais e ate agora tem resultado muito bem (tenho pele mista)

O que difere de outros cremes???Este Kit traz tudo o que é necessário a termos os melhores cuidados possíveis com a pele do nosso rosto e os benefícios são só 11 coisinhas (por isso lhe chamam milagroso )

Limpa
Exfolia
Tonifica
Energiza
Hidrata
Suaviza
Reafirma
alisa
protege
repara
reduz linhas de expressão





O timewise é top de vendas da marca e ate entendo porquê pois dificilmente conseguia usar outra coisa neste momento...

Esperei 2 semanas para ver os resultados e escrever este post e sem margem para duvida estou com a pele mais bonita que nunca!Tenho os poros mais uniformes, a pele lisa e limpa, quase sem imperfeições e com a base então atrevo-me a dizer que roça na perfeição. Já recebi comentários positivos e por isso não sou a única a notar a diferença

O kit é vendido com estes 4 produtos ou com a base incluída e que compensa bastante. A base que uso é da Guerlain (adoroooo) e posso dizer que esta não fica muito atrás e custa menos de metade.





É um investimento considerável pois á partida não queremos comprar á unidade, necessitamos de tudo e é isso que encarece...
As embalagens são generosas e posso afirmar por experiência que a quantidade a usar de cada produto é mesmo mínima.

Neste momento aboli multimarcas e tenho tudo da mesma linha

Gosto particularmente do creme de limpeza porque é 3 em 1 - limpa/exfolia levemente/tonifica
O serum de dia tem FP20 que é importante e o da noite tem umas bolinhas que rebentam e libertam vitaminas












Sem comentários:

Enviar um comentário