sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ferro com caldeira - Braun Carestyle

Como acontece quase sempre um electrodoméstico nunca se avaria só!!!

Depois da TV do meu quarto (essa arranjei e valeu a pena porque era uma coisa simples) e do frigorífico o mês passado foi a vez do ferro. O malandro deixou de fazer vapor de um momento para o outro e assim se iniciou a acumulação de roupa para passar...Ele até aquecia mas sem vapor é mesmo uma tarefa para esquecer

Iniciei assim uma procura incessante pelo novo ferro : tinha que ser de qualidade e debitar um mínimo de 120 g/min, tinha que ser abastecido com água da torneira (sei que não tenho paciência para andar a colocar destilada), tinha que ter um sistema de descalcificação simples e de um modo geral eram estas as exigências

Quase tirei um curso intensivo de ferros e acabei por comprar um com que me identifico pela simplicidade :

1º Nao é preciso regular a temperatura pois tem um sistema inteligente de ajuste ao tecido (eu sei que é estranho )

2º Posso me esquecer dele em cima da roupa que não queima (eu sei que é estranho)

3º Poupa 50% do tempo da tarefa (eu sei que é estranho)

4º Debita ate 340 g/min (anda nas horas)

5º Indica quando é preciso descalcificar ( sem indicação já sei que vou adiando)

6º Eleito produto ano 2015/2016 (sim admito que vou muito atrás destas coisas)

Face a isto ontem assim que cheguei a casa não resisti em passar como se não houvesse amanha e sem duvida que valeu o investimento ! A tarefa não é das mais fáceis e ter um equipamento à altura faz toda a diferença

Só lhe falta passar sozinho de resto não tenho nada  apontar









Sem comentários:

Enviar um comentário