quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Depilaçao a laser - O fim dos pelos

Este tema há muito que me assiste mas por um motivo ou outro vou sempre adiando!

A verdade é que também não sou muito peluda, mas ainda assim é sempre chato ter que fazer a depilação. Acredito que no meu caso bastam 4/5 sessões para ficar livre de pelos para todo o sempre e sendo eu uma mulher prática acho que me vou dar na perfeição com o Laser

Já fiz varias pesquisas ao longo dos anos e sempre que me actualizava acerca deste assunto ia parar ao mesmo sitio : clínica do pelo

E desta vez não foi diferente , vão surgindo varias maquinas de laser no mercado como por exemplo o Diodo que também é boa mas não é a melhor! A melhor é mesmo o laser Alexandrite

A escolha do Laser estava feita, faltava escolher o local! Ainda cheguei a marcar para a clínica do pelo em Oeiras mas entretanto descobri uma clínica em Rio de Mouro que usa rigorosamente o mesmo laser mas que me oferece um pacote bem mais vantajoso

Ora vejamos :

Na clínica do pelo ia pagar pelo pack promocional 69€

  • Meia perna
  • Axilas
  • Virilha simples

Na Skin Clinicas vou pagar pelo pack promocional 70€

  • Meia perna
  • Axilas
  • Virilha Total 
  • Buço 


A recomendação é retirar com gilete 4 dias antes e a periodicidade será de 5 em 5 semanas

Acredito que vai valer o investimento!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário