sexta-feira, 7 de outubro de 2016

SOS cabelo Parte II - Linha Reparadora Loreal Professionnel

Por norma não desisto de estragar o cabelo!!!

Sempre que está melhor e mais saudável invento qualquer coisinha para dar cabo dele...desta vez lembrei-me de fazer um alisamento por cima de madeixas

Quem tem cabelo forte pode-se dar a este luxo ,mas o meu é tao fininho  que não resiste a nada...

A partir do alisamento tem sido um experimentar de produtos para evitar a tesoura e embora tenha consciência que só cortando é que resolvo o problema ir colocando mascaras seruns e reparadores tem feito toda a diferença. Nao resolve mas disfarça e permite me ir cortando aos poucos!!!

A palavra de ordem é HIDRATAR

Neste momento vou alternando o shampoo sem sal e amaciador Amend linha reconstrutora com o Pack da Loreal Profissional "Absolut Repair" especifico para cabelos muito danificados.


A ideia é deixar a mascara actuar durante 15 min com o turbante enfiado na cabeça (vem com o pack)

Este tratamento é de facto muito bom e deixa o cabelo hiper macio e selado. A mascara é mesmo qualquer coisa fantástica e é tao poderosa que em cabelos normais deve ser usada apenas de 15 em 15 dias.
No meu caso faço 1/2 x semana

Esta linha é super elogiada e não é por acaso!!! Funciona mesmo e o meu cabelo é a prova viva disso...que diferença!!!

Tem um mix de ingredientes que tornam o produto altamente reconstrutor

Para alem destes produtos também fiz uma hidrataçao a quente no cabeleireiro e sai logo de lá com este aspecto! Ufa é que não há mesmo mais nada a fazer senão tesoura e dar tempo...





Sem comentários:

Enviar um comentário