segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tangle Teezer - " A Escova "

Há imenso tempo que ando com vontade de experimentar a famosa e conceituadissima escova de cabelo Tangle Teezer e foi desta!

Aproveitei um talão da Wells de 10€ de desconto na compra de 30€ em produtos (estes sim são talões que eu gosto não é como aqueles de 10%...)

A escova maravilha promete desembaraçar o cabelo sem danificar fora a parte de prometer mais brilho, maciez , massagem etc...

Tem forma ergonómica e é composta por cerdas de diferentes tamanhos (parece que é aqui que reside o segredo), atenção que é patenteada e já ganhou prémios!!! 

Posso dizer que usei a com o cabelo molhado e eu que tenho o cabelo fino juro que pasmei com o resultado . Sem saber explicar o que acontece a escova desliza lindamente por entre os fios, desembaraça e não parte, não se atrapalha no trajecto se é que me faço entender.

Aconselho sobretudo a quem tem meninas de cabelos compridos e que detestam se pentear porque dói...só tenho pena de não ter usufruído desta maravilha quando a minha menina era pequena já que agora nao se penteia (só com os dedos) para não estragar caracóis 

Optei pelo modelo portátil que tem uma tampinha e é gira gira ( foi cerca de 16€)

A Primark também vende escovas supostamente iguais mas pela minha parte prefiro não arriscar e também não acredito que tenham a mesma qualidade







Sem comentários:

Enviar um comentário