sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Comme To Mommy - Samsung Galaxy - Parte II

Eu tinha resolvido a questão Aqui mas para azar o equipamento tinha um problema qualquer e a ligação da chamada era péssima. De um modo geral as pessoas não me ouviam!!!

Isto de comprar coisas online é muito bom e prático mas quando corre mal é do caraças!

Claro que tive sempre presente que podia correr mal e como tal não optei por uma loja no Porto ou em Coimbra...mesmo assim tive que fazer uma série de Kms para devolver pessoalmente o equipamento.

O que mais me chateou foi estar 2 semanas á espera da devolução do valor e achei o pós venda péssimo pois não me respondiam aos emails e esticaram o prazo por Lei até não poderem mais!

Face a isto a partir de agora só compro telemóveis na Meo, Phone House etc

Já tenho o substituto e não podia estar mais satisfeita! Há males que vêem por bem

O S6 Edge é perfeito!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário