quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O meu Top 5 Mary Kay

Desde que me deram a conhecer e uso fiquei fã da Mary Kay e apetece-me comprar tudo!!!

Aqui fica a minha lista de desejos ( que esta quase completa) com aqueles produtos que considero que vale bem a compra pela relaçao qualidade/preço





1º - O mais importante de todos - O Kit Milagroso (opinião Aqui)



2º Base Matte - sem duvida BB (bom e barato)



3º Peeling de Cristal                                                                                                                             


                                                                                                                  


4º Desmaquilhante                                                                                                                         


                                                                                                                       






5º Lápis olhos                                                                                                                               



Sem comentários:

Enviar um comentário