terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Dermablend Vichy - base top top top

A minha base preferida ( Aqui )e que adoro está mesmo a chegar ao fim e por isso estou naquela fase em que só a uso em ocasiões especiais  para a poupar

Custa um balúrdio e não estou disposta a pagar tanto.

Assim, cheguei á Dermablend que custa 19€ na wells e se juntarmos o talão de desconto dos 10% fica a 17€. Comparando com os 48€ da base da Guerlain dá para 2 e ainda sobra

Se pesquisarem o feedback é excelente e para quem nunca ouviu falar até tapa tatuagens tal é o poder da cobertura

A parte boa é que cobre as imperfeições da pele na integra mas não ficamos com ar de quem levou com betume!!!

A parte má é que para cobrir assim é grossa e marca todas as linhas de expressão o que particularmente não me agrada. Vou experimentar com corretor primeiro mas a base já é correctiva!

A escolha da cor não me deixou duvidas, toda eu sou Gold

Na verdade só há 5 tons disponíveis e como sou bronzeada por natureza opto sempre pelos mais escuros e neste caso sendo o bronze para peles negras eu teria que ser o Glod e sou!!!

Tem factor de protecção (faço questão porque já errei muito neste campo) e o resultado é mesmo bom! Esta fica para o dia a dia até porque sendo tao grossa dura mais pois basta uma pequena quantidade para cobrir totalmente














Sem comentários:

Enviar um comentário