terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sobretudo! A peça!!!

Todos os roupeiros deviam ter um sobretudo mas o meu tinha essa lacuna!!!

O ano passado destralhei 2 que andavam por lá mas já não os usava e meti na cabeça que ia comprar um azul marinho

A verdade é que não encontrei o que queria e o mais parecido que achei foi na Salsa e custava um balúrdio . Além disso não era exactamente o que pretendia!!!

Ainda esperei pelos saldos mas para além de não haver o meu numero o desconto era mínimo...deixou de custar 150 para custar 120...Nao considero isto desconto!

Este fim de semana entrei na Sacoor e eis que olho para um sobretudo e faz click! Era ele! Tinha acabado de o encontrar e estava na minha mão

O preço da etiqueta (absurdo) eram só 450€ (acho que a sacoor enlouqueceu) mas com os descontos enormes que fazem nesta altura e acumulando o saldo de cartão cliente que tenho já dava que pensar


Todo ele é lindo e cheio de pormenores que tanto aprecio ... o forro, os botões, a maciez do tecido, o corte ...eu sei lá! De facto prefiro ter 1 coisa boa que 3/4 assim e assim. Faz parte do meu estilo de vida minimalista onde há lugar para pouca coisa mas de qualidade









Sem comentários:

Enviar um comentário