quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A MINHA PEÇA ROUPA FAVORITA

Toda a vida me lembro de ter tara com camisas de ganga!!!

Gosto! Gosto! Gosto!

É aquela roupa que não pode faltar no meu roupeiro e é aquela que mais gosto e com que me sinto mais eu. Se tiver algum "evento" e desde que não seja formal, em caso de dúvida camisa de ganga e está sempre resolvido!

Tenho uma de ganga clara, uma de ganga escura e uma de ganga média e uso todas com alguma frequência

Já há algum tempo andava a namorar uma na Salsa mas o preço era proibitivo! Este fim de semana e num outlet encontrei a camisa num manequim. Como não as vi expostas perguntei ao funcionário que disse não ter mais nenhuma e não poder despir o manequim!

Quem me conhece sabe que eu nunca ia aceitar esta resposta nem tao pouco sair da loja sem a minha camisa...bastou uma palavrinha ao Gerente (uma simpatia) e o assunto ficou resolvido á primeira!

Lá ficou o manequim despido e eu com a minha camisa nova que tem os pormenores que gosto...botoes dourados, bolsos e embelezador. Podia ser mais justa mas assim dá para mim e para a filhota!

É muito mas muito mais gira ao vivo do que no site ora vejamos se não tenho razão:
















Sem comentários:

Enviar um comentário