terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CAPAS TELEMOVEL

Se há coisa que me aborrece é ter um telemóvel lindo e leve que só ele e nem apreciar as suas características por estar camuflado com capas, protectores de ecrã etc

Claro que me aborreceria mais deixa-lo cair e ver o ecrã partido...

Tenho capa para a parte de trás e película de vidro á frente mas por não ser de origem tapava a câmara frontal e começou a chatear me, acabei por tirar!

Ontem na Phone house recomendaram me uma capa que desconhecia pois é num gel transparente e dupla . Felizmente não havia e ainda bem pois assim comprei online mais barato e aproveitei e mandei vir tambem para o telemovel da filha dentro do mesmo género. Com portes incluídos toda a encomenda não chegou a 15€ no site Galaxyface

Isto sim! Nao esconde o design do equipamento, protege e não tem peso quase nenhum. Adorei!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário