sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PERFUME JEAN PAUL GAULTIER

De vez em quando gosto de voltar aos perfumes que já usei, mas nesta fase da minha vida em particular não ando numa de repetir cheiros que me tragam à memoria pessoas e acontecimentos

Ando mais numa de coisas novas!!!

Mas deu me vontade imensa de voltar ao meu Jean Paul Gaultier que usei anos a fio e adoro. Descobri entao que havia uma nova versão do clássico chamada Intense e arrisquei em mandar vir da Primor em Espanha

Na verdade joguei alto pois o perfume é caro e eu só compro aos 100 ml de cada vez ... mas tinha a certeza que ia gostar

Ora bem : para mim não tem nenhuma semelhança olfactiva com o Clássico embora ambos sejam perfumes da categoria "oriental florado".

Ambos são doces com notas de baunilha e floral mas este novo Intense tem nota de citrinos e amadeirado que pessoalmente aprecio demais, talvez por isso não largue o Light Blue D&G que também tem estas características apesar de ser um "Oriental Frutado" . O único defeito é não ser perfume mas sim Eau de Toilette

O intense é mesmo intenso . Uma borrifadela no pulso, passei para o outro pulso já passou 1 hora e o cheiro continua forte . É isto que gosto num perfume ! Que seja marcante e poderoso
É mesmo uma bomba com uma fixação incrível...estou a amar!!!


A unica semelhança que encontro com o clássico é mesmo a embalagem
















Sem comentários:

Enviar um comentário