quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TRENCH COAT / RAIN COAT / GABARDINE

Todos os roupeiros deviam ter uma peça destas no seu portefólio e o meu tem, aliás tem 2 uma preta e outra creme mas já têm anos e  já não as uso.

A preta é muito comprida, ainda pensei em subir a bainha mas também já não gosto da gola e o que ia gastar a arranjar não ia compensar apesar de ser uma peça cara além de que arranjado nunca fica igual

A creme até não desgosto mas já usei tanto que me fartei e é da Stradivarius não tem grandes pormenores nem grande qualidade ...para o que usei já compensou!

Vou destralhar as 2 e compensar com uma única peça mas esta sim, enche me as medidas!A cor, o tecido, os botões dourados...um toque clássico como gosto, é a minha cara!!!Uma peça intemporal

É da Sacoor e em saldos tem um preço apetecível

Cada vez mais a minha filosofia de vida minimalista faz sentido!
Vão sair 2 coisas que na verdade já não tinham espaço na minha vida e entra apenas 1 mas que me preenche!!!










Sem comentários:

Enviar um comentário