quarta-feira, 26 de abril de 2017

SOUTIENS - ETERNO PROBLEMA

Toda a vida tive problemas á seria em encontrar um soutien de jeito

Para já sou muito estreita de costas (sou um 70/75) e a maior parte das marcas começa no 80. Tendo em conta que deve estar super justo nas costas para segurar bem tudo o que for de 75 para cima fica me a nadar...

Depois sou uma copa D e as marcas partem do principio que quem usa copas grandes é larga e como tal o mercado não oferece 70D ou 65D ou pelo menos 75D

Na Triumph há o 70D mas em tao poucos modelos que até faz confusao e sermpre naqueles que nao vestem bem

Já estava a pensar em me deslocara à Dama de Copas para encontrar um soutien perfeito quando me deparo com um 80 copa C na H&M maravilhoso. Bastou olhar para perceber que sim tal é a minha experiencia...

Claro que nem todas as copas C da loja me servem mas há ali um modelo tipo balconette perfeito! É um 80 mas com silicone de lado e bem justo.Na verdade a meu ver corresponde a um 75 D da Triumph. Se for 75 C ou 70 C já diminui o tamanho da copa e nao me serve...que confusao isto das copas!!!

E a parte melhor? 9.99€

Estou tao satisfeita que hoje vou voltar lá para trazer igual ao meu (creme) em preto e em branco


Nao é todos os dias que encontro um soutien que vista bem por isso tenho que aproveitar além de que muitos deles dao para usar como cai cai


O meu modelo nao consta no site mas é mais ou menos isto






Sem comentários:

Enviar um comentário