terça-feira, 2 de maio de 2017

COLOGENEO - PARTE III

Já aqui tinha falado deste suplemento

Inicialmente previa que 3 frascos me dessem para 1 mes mas como comei a tomar o Ecophane tenho suspendido a toma da manha e como tal os 3 frascos deram para 2 meses

Desta vez e porque já sou cliente com pontos descontei 1 vale pelo que as 3 embalagens de xarope tiveram um custo de 42.76€

A entrega como sempre não falha (24 h), tenho sempre umas ofertas e a facilidade de me entregarem no meu local de trabalho sem custos adicionais é maravilhosa.

E já estou despachada por mais 2 meses! Repetindo mais 1 vez este processo encerro a reposição de cologeneo em 2017 ...

Noto o cabelo melhor e mais brilhante. Quanto á pele está muito bem mas como engordei 2 kilinhos nos últimos tempos questiono se o cologeneo me deu alguma firmeza ou se ganhei gordura que bem precisava.

Tambem acho que estas coisas não são visíveis assim de um dia para outro e não é tanto esperar resultados mas sim prevenir que piore ou seja retardar o envelhecimento natural da pele.
É este o meu objetivo e como tal não vou parar de tomar os tais 6 meses a que me propus e anualmente farei a tal manutenção de pelo menos 3 meses por ano.





Sem comentários:

Enviar um comentário