terça-feira, 9 de maio de 2017

MODELADOR DE CABELO

Eu tenho um grave problema e assumo:

Não consigo " não mexer" no cabelo muito tempo seguido...

Mas fiz a promessa de não cortar mais em 2017 e vou cumprir mas isso não impede que de vez em quando faça qualquer coisinha...

Há poucos meses fiz um alisamento que me deu cabo do cabelo mas neste momento apetece me ter caracóis ou ondulado estilo "ondas"

Ainda tentei com a placa de alisamento mas não me entendi com aquilo e não tenho paciência..percebi entao que tinha que comprar um modelador de caracóis

Não me apetecia investir muito pois não sei como é que me vou dar com aquilo e este custou apenas 13.49€ na Worten em promoção

Por acaso fiz a encomenda ontem e recebi a referencia para pagamento. Hoje já aparece a 17.99€ mas como tinha os dados paguei os 13.49€


Sem comentários:

Enviar um comentário