quinta-feira, 4 de maio de 2017

PEELING LANCOME

Conforme referi aqui tenho estado a fazer o novo peeling da Lancome e até ao momento estou muito satisfeita com os resultados

Este tratamento e composto de 2 fases a primeira em que preparamos a pele e a segunda em que entram os ácidos. Cada fase tem 14 dias

Ontem foi noite de virar a embalagem e passar à fase 2!

Quando se coloca o produto sentimos um ligeiro ardor mas que passa rapidamente . não senti a pele tao seca como com o produto da fase 1 de tal maneira que até me esqueci de colocar o creme da noite.

Esta manha acordei com a pele maravilhosa, de facto noto a diferença, mais macia, mais clara e mais uniforme

Esta será a fase em que atenua as rugas de expresão, veremos!

Ainda sobrou muita quantidade da fase 1 pelo que penso que daqui por 6 meses posso repetir o tratamento simplesmente aproveitando o resto da embalagem. Tendo em conta que custou 55€ e trouxe o creme de dia de oferta não acho que fique caro

Estou a adorar os resultados principalmente no que diz respeito a manchas. Tenho umas pequenas que hoje quase não as via




Sem comentários:

Enviar um comentário