quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tinta Cabelo Espuma

Há anos que não pinto o cabelo em casa!

Para começar sou uma desastrada e impaciente e fica tudo sujo á minha volta!!! Depois a minha cabeleireira leva tao pouco que ás vezes até tenho vergonha de pagar...

Acontece que o meu cabeleireiro fechou para obras até ao final do mês e já não me podia ver com a cor horrorosa e artificial que tinha fruto do alisamento!!!

A solução foi experimentar as tais tintas em espuma e sinceramente adorei!

Super prático de colocar e não suja tanto ( ainda assim mascarrei a cara e tudo á minha volta)

A minha intenção era voltar à minha cor natural de castanho escuro e optei e bem por um louro escuro e mesmo assim ficou quase preto mas sei que vai aclarar ligeiramente e certamente ainda ficará mais dentro das minhas expectativas

A embalagem no meu cabelo dá perfeitamente para 2 aplicações e assim tenho a vantagem de poder cobrir ocasionalmente aqueles brancos que teimam em aparecer mesmo no sitio onde não podem! O preparado está pronto e facilita os retoques


Fiquei com o cabelo super brilhante e este era um dos meus objectivos principais . Assim de repente acho que não volto a pintar no cabeleireiro! 

Custa 10€ no Continente e se pensar que me dá para 2 aplicações é mesmo muito economico


Reparem como até consegui sujar a senhora da fotografia...



 Nas instruções de aplicação fala em 40 minutos a actuar mas achei excessivo e deixei 30 e foi mais que suficiente

E quem diz que relógio na wc nao dá jeito? dá sim e muito!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário