terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MICROBLADING - DESIGN SOBRANCELHAS

O microblading é uma técnica de preenchimento e embelezamento das sobrancelhas

Muito utilizada no Brasil por cá ainda vai sendo desconhecida.

As sobrancelhas são a moldura do rosto. Definem a expressão do olhar e fazem a diferença quando bem definidas e bem desenhadas. Pode nos dar um ar pesado quando carregadas ou leve com o design e proporção certa.

Esta técnica garante sobrancelhas realistas e com durabilidade de 1/2 anos

A sobrancelha é desenhada com uma espécie de bisturi com resultado fio a fio, a técnica é manual para respeitar a simetria de cada formato de rosto.

Primeiro com umas réguas/esquadros/fios chegamos ao formato ideal e depois é só redesenhar e faz mesmo TODA a diferença. No meu caso a cor vai ser louro escuro por ser o mais semelhante à minha cor, Por ex um preto ia carregar demais!

É importante a escolha de um bom profissional pois estamos a falar de algo que nos vai acompanhar muito tempo e que vai mudar a expressão do nosso rosto

O procedimento custa entre 200 a 400€

Eis alguns exemplos:

Gosto especialmente da terceira foto!

Vou fazer dia 15 mas confesso que estou com receio, não pela dor que essa parte para mim não se coloca até porque sou tolerante á dor acima da média mas receio que o resultado não seja o que idealizei e é algo com que vou ter de viver pelo menos 1 ano!!!
No meu caso é apenas e só uma pequena correçao do design mas mesmo assim...










Sem comentários:

Enviar um comentário