terça-feira, 14 de março de 2017

BRANQUEAMENTO DENTARIO

Já fiz 2 branqueamentos dentários em consultório 

O 1º  (daqueles a laser com direito a colocar óculos) foi feito em 2 sessões e custou me um pouco. Sentia cada picada que ate andava nas horas

O 2º foi o Brite Smile que é Top (também no preço). Nao custou quase nada e em 1 h tinha os dentes num branco lindíssimo 

Ambos com excelentes resultados mas como fumo e bebo café obviamente não consigo ter efeitos duradouros e desde o ultimo passaram mais de 5 anos...

Os meus dentes são claros por natureza, é uma questão genética mas gosto de os ver um ou dois tons abaixo...

Este foi entao o meu 3º branqueamento mas desta vez low cost e em casa!!!


O Peróxido de carbamida  é um agente químico usado no branqueamento dentário . As concentrações podem variar de 1,5% até 35%, dependendo do seu uso ser caseiro ou no consultório e da recomendação do dentista. 

Quando aplicado em casa o máximo permitido por Lei são 16% e é precisamente isto que contém o opalescence pf o produto que apliquei.

Fiz umas goteiras (moldes á medida) que demoraram apenas 2 dias e foi só colocar o produto nas mesmas e usar 3 horas por dia durante uns dias (máximo 15)

Tive resultados na 1º aplicação e alem do preço a vantagem é que as goteiras ficam reservadas e podem ser reutilizadas daqui a 1 ano se assim entender

Tentei dormir toda a noite com as goteiras para diminuir a período do tratamento mas não consegui... mas bastou 5 horas para acordar com os dentes um pouco mais brancos

Ainda não é um verdadeiro antes e depois nem vai ser porque já tenho os dentes num tom claro mas estou hiper satisfeita 







A primeira foto é de ontem e a segunda é de hoje (apanhada com pastilha mas é o que tenho) . A qualidade não é a melhor mas dá para ver que apenas 5 horas de branqueamento caseiro são suficientes para ver resultados . Gostei!
Os dentes não sendo perfeitos são os que Deus nosso senhor me deu e não me posso queixar. Quem quer dentes perfeitos? para parecer placa... 




Também me parece importante referir que este branqueamento é cobrado em alguns locais a 500€ noutros a 250€ e o meu custou menos de 100€
Há que procurar bem!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário