quinta-feira, 20 de abril de 2017

ECOPHANE TRATAMENTO CABELO - FASE II

Já tinha referido Aqui este tratamento para o cabelo

Os resultados foram óptimos, melhores até do que eu imaginava e por isso vou seguir o tratamento ate ao fim

O mesmo consiste em 3 meses de toma diária, pausa de 3 meses e mais 3 meses de toma diária

A ideia da pausa é o organismo nao se habituar tanto ás vitaminas e o que é certo é que mesmo durante este tempo nao tive queda e senti o cabelo mais forte

Estou certa que daqui a 3 meses quando terminar esta 2º fase os resultados vao estar ao rubro. Posso afirmar que o meu cabelo nao parece o mesmo e apesar de estar longe do que gostaria está provavelmente no melhor dos meus últimos anos mesmo com as atrocidades a que foi sujeito nos últimos tempos...

Relembro ainda que compensa mandar vir de França por onde 67€ compro 3 latas que dá para 3 meses

O sabor acho péssimo mas encho me de coragem para tomar o batido diário

O que nao fazemos pela nossa beleza???





1 comentário: