quinta-feira, 20 de abril de 2017

LAVAGEM AUTO

Sou daquelas que nao lava o carro!!!

Caramba ... anda sempre um horror mas além de nao ter tempo nao tenho paciencia

Normalmente só é lavado quando vai á revisao, inspecçao etc...Eu sei é uma vergonha mas sou assim...ou melhor ERA

Descobri um contacto de um Sr que explora um centro de lavagem tipo "elefante azul" aqui perto e nao é que nos encaixamos na perfeiçao?
Ele limpa e eu pago!

A parte melhor? Por 15€ o senhor vem ao meu trabalho buscar a chave do carro, leva o para lavar, aspirar e até faz a limpeza dos estofos. Ao fim do dia traz-me a chave e voilá Carro limpo (mais uma vantagem de trabalhar na " Aldeia" )

Até parece bom demais ...é que pela ultima limpeza deste genero paguei 50€...a diferença é que desmontavam bancos

A partir de hoje nunca mais vou andar com o carro a meter nojo....sou uma mulher nova!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário