terça-feira, 18 de abril de 2017

MASCARA CABELO COR

Descobri umas mascaras com cor e encomendei em "caju"

Em cabelos pretos fica simplesmente lindo pois dá um tom acobreado e um brilho imenso além de que cobre os brancos!

Acontece que quando encomendei a mascara tinha o cabelo escuro mas quando chegou passado 2 semanas já tinha madeixas ( ando sempre mas sempre a mudar)

Como sai com a lavagem e por nao estar satisfeita com as madeixas (estavam bem feitas mas ficaram muitas para o meu gosto) resolvi experimentar a mascara

Na embalagem diz para deixar ficar 5 minutos, a cabeleireira disse 10 ou 15 e eu deixei 35...

Bem...nunca na vida me ocorreu tal coisa é que fiquei literalmente com o cabelo vermelho!!!

Inicialmente foi o pânico depois chamei a filha que me disse " mãe estás linda isso é a cor da moda"

Como sai com a lavagem deixei ficar mas os dias iam passando mudou de vermelho para laranja mas nao saia totalmente ...como já estava farta das madeixas optei por dar um banho escuro e neste momento gosto da cor que tenho embora ainda nao seja a ideal


Bem aplicado dá para trabalhos fantásticos como por exemplo usar apenas nas pontas





Sem comentários:

Enviar um comentário