sexta-feira, 21 de abril de 2017

SOMMIER

Em breve pretendo desfazer me da minha cama e adquirir um sommier

Já tenho esta ideia há muito tempo mas se por um lado nao tenho dinheiro por outro custa me destralhar a cama...mas tem que ser!

Esta cama foi comprada quando me casei e além de estar fartinha dela nao me apetece ter uma cama que partilhei com o meu ex marido

Apetece me renovar o quarto e acho que é mais que isso é uma necessidade!!!

Pois bem, a coisa está decidida, vou passar o meu colchao para a Bruna porque tem pouco tempo e é bom, coloco um tapi e uma cabeceira e assim posso comprar um sommier para o meu quarto

Há uma loja chamada Cabeceiras que tem precisamente o que quero e nao é que agora abriu em Sintra? Perfeito!

Eis a cabeceira para o quarto da filha escolhida por unanimidade:



Relativamente ao meu quarto quero um sommier branco com uma cabeceira bem alta e minimalista



Gosto das 2 que se seguem mas claro que a primeira imagem chama mais a atençao ...






Só falta comprar...

as camas velhas vão passear para a garagem!ou dou a alguem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário